PEÇAS AUTO COM PORTES GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE 99.00 EUROS! TAXA ESPECIAL ENVIOS AÇORES E MADEIRA

Imporpeças - Peças Auto

 - TOTAL

ÓLEO TOTAL CLASSIC 9 C4 5W-30 5L

Referencia: 214131
Fabricante: TOTAL
€ 48.80

€ 39.04

Temos em Stock

Descrição do Produto

Descrição do produto:

O TOTAL QUARTZ INEO C4 5W-30 é um óleo de motor sintético Low SAPS avançado, especialmente formulado para atender aos requisitos técnicos de veículos a diesel fabricados pela RENAULT (ou equipados com motores RENAULT) antes de meados de 2018.

O TOTAL QUARTZ INEO C4 5W-30 está em conformidade com a mais recente norma ACEA C4 e cumpre os requisitos dos fabricantes europeus (RENAULT; MERCEDES BENZ; FIAT).

Este lubrificante de grade 5W-30 é adequado para as condições de uso mais severas.

A sua formulação especial resiste às variações mais extremas de temperatura de operação. É particularmente adequado para motores modernos multiválvulas equipados com turbocompressores e injeção direta.

A sua tecnologia Low SAPS (baixo teor de cinzas sulfatadas, fósforo e enxofre) torna-o o lubrificante de escolha para o funcionamento ideal de motores equipados com dispositivos antipoluentes.

ACEA C4

Aprovado:

MB-APPROVAL 226.51
RENAULT 0720

Cumpre a exigência de:

FIAT 9.55535-S4

Menu Fabricantes

Este site utiliza cookies para melhorar a experiênca de utilização. Ao navegar no website da Imporpeças estará a concordar e consentir a sua utilização. Para saber mais consulte os Termos e Condições Gerais , a Política de Privacidade e a Política de Cookies.