PEÇAS AUTO COM PORTES GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE 99.00 EUROS! TAXA ESPECIAL ENVIOS AÇORES E MADEIRA

Imporpeças - Peças Auto

 - LIQUI MOLY

LIQUI MOLY OCTANE BOOSTER ADITIVO AUMENTO DE OCTANAS 200 ml

Referencia: LM21610
Fabricante: LIQUI MOLY
€ 14.22

€ 9.95

Temos em Stock

Descrição do Produto

Pacote de potência testado nos desportos motorizados, que aumenta a octanagem da gasolina e garante que o motor atinja todo o seu potencial de desempenho. Optimiza a combustão directamente após a adição e aumenta a eficiência do combustível. Melhora significativamente o binário e a aceleração, garantindo maior prazer de condução. Garante a limpeza do sistema de combustível e dos injectores, evitando assim reparações caras.

Para todos os veículos a gasolina a 2 e 4 tempos. Especialmente desenvolvido para a utilização em corridas de competição e, como tal, não recomendado para o trânsito normal. 200 ml são suficientes para até 50 l de combustível.

200 ml são suficientes para até 50 l de combustível. Adicionar o conteúdo directamente no depósito. A mistura ocorre por acção própria. Respeitar as normas do fabricante!

Menu Fabricantes

Este site utiliza cookies para melhorar a experiênca de utilização. Ao navegar no website da Imporpeças estará a concordar e consentir a sua utilização. Para saber mais consulte os Termos e Condições Gerais , a Política de Privacidade e a Política de Cookies.